Fashion Rio - 4º dia

Cantão: Sob o tema relação arte x espaço urbano, a coleção se mostrou colorida, com respingos de tinta e pinceladas abstratas. Destaque para as diversas estampas e a mistura entre si.

Coca-Cola Cloting: Deserto da Califórnia, com cores neutras e muito brilho, a coleção apresentou tricot, estampas, jeans manchados e aplicações de metais.

Redley: Estudos de movimento e evolução deram início a uma coleção urbana com a sensação de conforto. As cores são neutras com pontos de cor laranja e vermelho. Destaque para os drapeados em tecidos leves.

R.Groove: A única marca totalmente masculina investiu em um inverno rigoroso, com tecidos pesados, sobreposições e tons sóbrios. A coleção tem cara de passeio pela montanha, para um homem aventureiro.

Espaço Fashion: Com inspiração nas emoções, a marca apresentou formas desestruturadas, assimétricas e amplas. Cores que passaram por lavagens e tratamentos manuais, davam um ar desgastado à coleção, assim como a mistura de materiais leves e pesados.

New Order: A marca de acessórios reuniu a estética do ballet e da roupa militar, apresentando sapatos no melhor estilo bailarina, bolsas utilitárias e coturnos. (a marca não comercializa as roupas mostradas no desfile)

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