SPFW - 2° Dia

Reinaldo Lourenço: Teve como inspiração a alta costura e as festas privés dos anos 30, apresentou uma coleção chique e comportada, com comprimentos longos e na altura da canela. Destaque para o trabalho de tiras de couro aplicadas sobre tule finissímo e para os vestidos poás de pérolas.

Ghetz: A empresa especializada em tricô de luxo, estreiou na SPFW, sob a criação de Lucas Nascimento. Mais comercial que a marca própria do estilista, apresentou fios sintéticos e naturais em pontos jacquards e plissados.

Ellus: Tecnologia e inovação. Ao mostrar a coleção nesta temporada, a marca não apresentou um desfile convencional, e sim um filme 3D, que foi protagonizado por Aline Weber, a única modelo desfilar todos looks. Destaque para os jeans que brilham no escuro, o Luminato Denim produzido pela Santana Têxtiles. Ao término do show, a marca deixou todas as peças no backstage para que pudessem ser vistas e tocadas.
Para ver o vídeo acesse aqui.

Neon: O surrealismo foi o tema principal do desfile, com bom humor, as peças se tornavam parte do corpo das modelos e as estampas características da marca, foram substituídas por bordados, aplicações, efeitos gráficos e coloridos.

Amapô: Pesadelo e imaginação adolescente foi o ponto de partida para uma coleção de mistura total e carregada de informações. Em um contraste de meninos comportados x meninas insanas, a coleção surge com uma alfaiataria totalmente desconstruída, com texturas, paetês e padronagens.

Alexandre Herchcovitch: Sóbrio, escuro e sofisticado, assim que Alexandre traduziu a força violenta da natureza para a coleção dessa temporada. Barras que arrastavam no chão, braços presos e uma cartela de cores que se resumia em preto, cinza e amarelo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alice no País das Maravilhas

Esporte

No embalo do Jazz