Desfiles SPFW - 2º dia

Pedro Lourenço: Inspiração foi a viagem que Pedro fez para o Chile, especialmente a visita ao deserto do Atacama e à Patagônia. Destaque para estampas de geleiras, desertos e as peças em degradês.

R. Rosner: Inspiração em um livro sobre mariposas, que seria “o lado dark da borboleta”. Looks de festa em organza, renda, tafetá, com aplicações de canutilho e cristais.

Alexandre Herchcovitch: Não há inspirações. Nas palavras do próprio: “São formas e cores muito clássicas; meros exercícios de construção, acabamento e inovação de materiais”. Mergulhou na personalidade, nos desejos e nas formas de sua marca, especializando-se cada vez mais em suas próprias escolhas. 

Iódice: Inspiração num rock luxuoso, retratado no livro “Rock and Royalty”, de Gianni Versace. A influência do design de Gianni aparece na coleção, assim como vestidinhos, estampas de píton e brilhos.

Triton: Um mix de olhar jovem brasileiro com imagens européias como abóbodas de Notre-dame e arte medieval. Destaque para as estampas medievais e geométricas, em formas descontraídas coordenadas com looks de alfaiataria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alice no País das Maravilhas

Esporte

No embalo do Jazz