Cidade Transmídia



Muito feliz por participar do PROJETO CIDADE TRANSMÍDIA.

 O projeto se propõe a mapear criativamente regiões históricas de centros urbanos. A atividade reúne participantes em função da criação de personagens que circulam pelas ruas desvendando as cidades com seus olhares fictícios. Os grupos produzem vídeos com a visão subjetiva desses personagens e os lançam em um mapa online, plataforma do Cidade Transmídia (http://www.cidadetransmidia.com.br/).

É um encontro entre pessoas que gera um resultado mais do que útil para as cidades, onde as pessoas também acabam se encontrando ao se perderem nos trajetos nunca antes percebidos.


Dia 1
Conhecendo o projeto e dando início a criação e trajetória do nosso personagem.


Dia 2
Derivas Urbanas, percurso usando o mapa de outra cidade e tentar achar um local no mapa da cidade de Caxias do Sul.


Criação do Personagem

Sou o Nicolai, o desbravador!
Quando saio de mochila, câmera fotográfica e com meu diário é porque estou seguindo algumas pistas.
Meu amigo está sempre comigo!
Não me canso não e sempre tenho comigo muito chocolate! 

Meu diário contém registros deixados pelo meu pai,de suas viagens e seus passeios pela nossa cidade, quem me presenteou com este diário  e me contou muitas histórias sobre o meu pai, foi meu avó, que todas as tardes se senta para tomar chimarrão e brincar comigo.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alice no País das Maravilhas

Esporte

No embalo do Jazz