SPFW - 3° Dia

Iódice: A partir do trabalho fotógrafico de Sam Haskins, a marca apresentou uma coleção com muitas peles e materiais como couro, jérsei, seda e lã. A cartela de cores é neutra: preto, branco, nude, marrom e pontos de laranja.

Juliana Jabour: A referência do movimento grunge aparece no ar despojado dos looks. Na sua estréia no SPFW (antes desfilava no Fashion Rio), a estilista apresentou um inverno sóbrio, com cores escuras, xadrezes, estampas de animais e florais retrô.

Cori: A partir das obras do arquiteto Lloyd Wright, apresentou uma coleção minimalista, discreta, com formas retas. A relação com as contruções apareceram nas cores urbanas e nas padronagens que lembravam texturas de rebocos e janelas de edifícios.

Osklen: O ponto de partida para coleção foi o incêndio que destruiu parte da fábrica e do acervo da Osklen, em fevereiro de 2010. Batizada como Fênix, a coleção mostrou peças clássicas da marca, reafirmando seu estilo esportivo, com looks descomplicados, modelagem ampla e confortável.

Colcci: A marca apresentou peças de lã, trabalhadas em texturas ou com estampa pied-de-coq, tricôs de pontos largos coloridos e alguns modelos de couro. O jeans, especialidade da marca, aparece com menos importância.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alice no País das Maravilhas

Esporte

No embalo do Jazz