SPFW - 4° Dia

Huis Clos: Em um clima de mistério e segredo, a marca apresentou uma coleção de tons escuros, com transparências, rendas, recortes e pele sintética. As cores são cinza, azul marinho, preto e toques de verde.

Maria Bonita: A inspiração foi a construção da cidade de Brasília, que refletiram na simplicidade da coleção e na modelagem ampla e confortável. As peças são em malhas e algumas são enfeitadas com pastilhas de cerâmica com brilho ou pedaços de azulejos, uma referência ao trabalho de Athos Bucão, que foi homenageado também no desfile de Ronaldo Fraga.

Ronaldo Fraga: Inspirado na vida de Athos Bucão, mostrou padronagens inspiradas nos azulejos, porém em alegres cores, no melhor estilo Fraga, com destaque para azul e laranja. Destaque para os bordados, resultado da parceria com artesãs da pequena cidade pernambucana de Passira.

V. Rom: Com a inspiração no tempo, e um poema de Dalai Lama sobre "viajantes que devem encontrar a felicidade em algum lugar", a marca apresentou looks confortáveis e peças manchadas. Tecidos como sarja, naylon, moletom e algodão.

Reserva: Ao som de Lobão "decadente avec elegante", apresentou um estilo preppy americano 'surrado'. Uma alfaiataria masculina clássica com estampas, padronagens e formas que deram um ar decadente à coleção. Estampas de ferrugem, cochecóis com aspecto amassado, bordados de moscas e o "mofo-stamp".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alice no País das Maravilhas

Esporte

No embalo do Jazz