SPFW - 5° Dia

Do Estilista: Marcelo Sommer mergulha no próprio universo, trazendo elementos que sempre foram importantes para ele, inclusive no casting, que era todo composto por amigas suas. Com uma pegada vintage, a coleção veio mais limpa que as apresentadas anteriormente.

Ana Salazar: A estilista portuguesa é a única estrangeira no line-up dessa temporada. Com inspiração nas florestas centenárias de Portugal, trouxe couro e paetês, nas cores: preto, vermelho e dourado.

FH por Fause Haten: Exercitando o vazio, sob o tema nada, o estilista apresentou poucas cores, silhuetas e poucos materiais, porém com muito brilho, efeito de paetês. Foi um desfile teatral, onde começou com silêncio e no final foi realizada uma performance de dança por dois bailarinos.

Jefferson Kulig: Um mix de materiais e texturas. O destaque foram os tecidos tecnológicos, como a TK renda, feita com recortes a laser, e o TK couro, um tecido sintético que imita couro, porém esquenta menos e possui mais elasticidade.
Lino Villaventura: Coleção mais comercial que as apresentadas anteriormente. Muito preto, com referências orientais nas estampas e nas modelagens dos casacos, lembrando quimonos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alice no País das Maravilhas

Esporte

No embalo do Jazz